quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dica de Batom Baratinho - Tracta Blogs IV

Oi amores, tudo certo?
Hoje venho com uma dica de BBB ( bom, bonito e barato), a tracta tem uma coleção com as blogueiras super legal e eles já estão na edição IV, e eu decidi compartilhar com vocês pois acho que a coleção está incrível!

O batom da Evelyn é um rosa muito lindo, ele é com acabamento matte, e super coringa, dá pra usar tanto de dia como a noite.

 Já o batom da Bic Muller é um coral maravilhoso ( tô querendo seriamente ele rsrs) é aquele batom que você chega arrasando sabe rs
 O batom da Cris é um rosa bem apagadinho puxado pro nude, é para aquelas meninas mais tímidas, que não gostam de chamar tanta atenção mas que quer tá bonita!
 Agora a Ju Balduino causou com esse vinho com fundo marrom, gente fala sério, que batom maravilhoso né, ele também é com acabamento matte.
 A Karen fez um batom que eu tô babando, ele é um laranjinha bem meigo, que é super coringa também. Ah e ele é matte.
 A Fabi fez um dos meus favoritos ( inclusive eu comprei, assim que chegar mostro pra vocês) é um roxo que está super na moda, ele é bem diferente, é pra causar rsrs, ele também é matte que é o meu acabamento preferido.
 A Raka arrasou na escolha dela, um rosa beeem lindão, com acabamento matte e da pra usar em todas as ocasiões!
 O batom do blog 'Grandes Mulheres' também é um rosa, mas mais sutil, que também dá pra você usar para o trabalho e até para a balada.
 A Niina fez um batom com a cara dela, é um pink maravilhoso, delicado mais chamativo, vocês me entendem né rsrs

  
A Pri fez um batom super fofo, com toque rosado nude, que é ótimo para as mais delicadas e meigas, e ele também é em acabamento matte.
A Liz (linda com uma boca maravilhosa) fez um batom que eu não consigo descrever rsrs, ele é perfeito gente, vocês não concordam comigo? Ele é rosa, ao mesmo tempo é roxo, enfim é essa cor que vocês estão vendo, ele é divino! Ele também é matte.
E por fim , mas não menos importante, o batom da Maraisa, ele é um vinho com fundo marrom, e fica perfeito em morenas, e ele é simplesmente lindo *-*
E aí qual foi o favorito de vocês?
Sabe o que eu mais gostei? O preço, pois é super camarada, eles custam apenas R$19,08 + frete.
Eu sei que você deve tá falando, ' Meu Deus, como assim só isso?' eu também falei e já comprei o meu rsrs, em breve terá resenha.
Então é isso, por favor me fale qual vocês gostaram mais tá!
Um beijo ♥

4 comentários:

  1. Olá Pâmela, tudo bem? Menina, essa coleção tá maravilhosa! Eu estou doida pelo batom da Raka, Evelyn e agora de uma blogueira que eu não conhecia, a Maraisa que arrasou na escolha da cor do seu batom. Beijos, sucesso. Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poly, essa coleção está incrivel mesmo rs, o batom da Maraisa é divino, um beijo

      Excluir
  2. Amei o post Pamela, fiquei querendo o batom da Karen e também o da Camila Cabral que você usou no ultimo vídeo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também tô tentada a comprar o batom da Ka, é muito fofo, e o da Camila é lindo mesmo, eu tô adorando mesmo não gostando de batom nude rs, beijo

      Excluir