segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tag Casados

Oi amores, tudo certo?
Hoje eu venho responder mais uma tag para vocês!
Dessa vez contando um pouco mais sobre a vida de casada, vamos conferir?

É um vídeo bem rapidinho, mas espero que vocês tenham gostado!
Ah, gostaria de esclarecer uma coisa, no vídeo disse que não aprendi nada sobre ser casada, mas na edição eu percebi que aprendi sim, aprendi a conviver com alguém muito diferente de mim, aprendi a amar, a construir um casamento dia por dia, assim aprendi a ser feliz.


 Ser casada me ensinou a ser mais paciente, mas compreensiva e a compartilhar absolutamente tudo da minha vida!
Obrigada amor por me tornar a mulher que sou hoje...

Quem aí é casada? Me fale o que você aprendeu.
Espero que tenham gostado
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário