quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Guia da dona de casa iniciante - peixe assado - #pamtododia11

Oi amores, tudo certo?
É com muito prazer que lhes apresento a nova série do canal :D ' Guia da dona de casa iniciante', nessa série vou mostrar coisas simples do dia a dia mais que as vezes nos pegam de jeito. Por exemplo vou ensinar a fazer arroz, feijão, varios tipos de carnes, bolos, tortas, etc.....
Coisas pra gente agradar quem mora conosco.
E pro primeiro vídeo meu amor preparou um peixe assado que ficou delícia!
Vamos conferir?



Como vocês podem ver, é muito fácil de fazer, qualquer um consegue (até eu rsrs, da próxima vou tentar fazer sozinha).
Espero que vocês tenham gostado da novidade, me falem tá.
Beijoooos ♥

Um comentário:

  1. Nossa arrasou nesse prato heim, não me consideraria uma iniciante fazendo ele heheheh Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir