segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Meus Hábitos de Leitura - Tag - #pamtododia3

Oi amores, tudo certo?
No vídeo de hoje eu trago um novo assunto que nós vamos tratar aqui no canal, Livros!
Quem mais ama livro assim como eu?
Então, esse assunto é muito especial pra mim, digamos que eu ando a louca dos livros, tudo o que eu vejo eu quero rsrs....
E pra começar esse assunto eu trouxe uma tag, que se chama, Meus hábitos de Leitura, vamos conferir?

Perguntas:
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5. Qual formato de livro você prefere? 
(áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?


Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo e até amanhã ♥

Um comentário: