sábado, 24 de janeiro de 2015

Diário de Dieta - Comendo mais saudável

Oi amores, tudo certo?
Hoje venho dar um update da minha 'dieta'.
Mas primeiro quero esclarecer algumas coisas, essa semana o blog e o canal não foram atualizados, eu tive um problema com  internet e fiquei uns dias em off. Mas agora está tudo resolvido e tudo voltará ao normal.
Também gostaria de perguntar se vocês estão gostando dos post's do meu marido? Preciso saber pra passar pra ele, pra ver se segunda vai ter o post normalmente ok, então me falem por favor!
Bom agora vamos ao nosso assunto principal, como tem sido a minha dieta? Eu estou conseguindo? O que eu ando comendo?
Quem me acompanha no instagram já sabe que eu melhorei bastante, aliás se você não me segue, tá esperando o que? Lá vocês acompanham tudo em tempo real. @glrpam
No dia 19/01/2015 eu tive uma consulta com a nutricionista e ela me passou um cardápio bem bacana, não é muito restrito sabe, eu posso até comer chocolate, e eu quase não amei né rsrs.
Vou mostrar algumas coisas que eu comi durante a semana
Essa foi de segunda no jantar, filé de tilápia com cenoura e vagem cozidas no vapor!
 Terça no almoço, arroz, feijão, brócolis com alho frito (delicioso) cenoura crua ralada e file de tilápia.
 Purê de batata, filé de tilápia, vagem, cenoura e pimentão cozidos no vapor!
 Purê de batata, ovo cozido, vagem e cenoura no vapor e peito de frango grelhado.
 No lanche da tarde, morangos com aveia! e 500 ml de água rs.
 Arroz com panqueca fit, em breve posto receita pra vocês, de recheio coloquei peito de frango desfiado, abobrinha ralada, pimentão e tomate, e o molho eu que fiz também. :D
 Hoje no café da manhã tomei chá preto com belvita ao leite com grãos de aveia, e 3 castanhas de caju.
 E no almoço comi bife grelhado, cenoura ralada e arroz, e comi em prato de sobremesa, porque aí tem menos espaço pra por comida rsrs.
E na semana que vem venho com mais um update e mais fotinhos.
Espero que tenham gostado.
Quem ta nessa comigo?
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário