segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Insta da Semana

Oi amores, tudo certo?
Hoje venho mostrar as últimas fotos lá do insta (@glrpam) pra vocês!

 Pra começar postei uma foto de um dia que eu tirei pra gravar vídeos pra vocês! Não consigo me acostumar a usar batom nude rsrs, acho que não combina, o que vocês acham?

Eu adoro vitaminas, e nesse dia bati leite, banana e morango, e ficou DE-LI-CIA!

Já que eu adoro vitamina, nesse dia tomei leite, banana, maçã e aveia com cookie integral, lanche maravilhoso!
Meu pai ♥ eu amo muito ele, e pra matar um pouco a saudade nada melhor que o skype né rsrs.

Agora sessão Ted! Meu bebê operou essa semana então ele foi bem paparicado, vocês imaginam né rs, aí nesse dia  ele tava todo tristinho :( 
 E nessa foto foi o dia da cirurgia, graças a Deus deu tudo certo e ele já está 100%.

Ah Paris! Cidade linda! Ainda quero ter o privilégio de conhecer! 
 Voltando para comida rs, arroz, feijão salada e sobrecoxa assada! Tava muito bom, e eu que fiz tudo rs.
 E pra terminar, meu anjinho dormindo, gente ele é muito dorminhoco e preguiçoso se deixar ele dorme o dia e a noite toda!

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de me seguir lá no insta @glrpam.
Um beijo ♥

4 comentários: