segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Últimas do Insta ♥

Oi amores, tudo certo?
Hoje o post é do insta, dia de fotinhos *-*
Deixei juntar bastante rs, senta que lá vem foto!

Nesse primeiro trio tem eu dando uma de modelo trabalhada no bronze rsrs, tem eu dando um cheiro no meu gostoso Ted, e tem eu fazendo caras e bocas kkk

Não conheço uma mulher que não goste de novela né rs, eu assisto o rei do gado. Tem meu Ted de novo (prometo tirar mais fotos da pink, ok, é que ela é estabanada e não deixa ) e tem os detalhes de make e acessórios de um dia que sai pra jantar.

Eu sempre gosto de postar frases inspiradoras, e nesse trio tem duas! E eu me achando de novo *-*

Mais uma frase inspiradora rs, eu pronta pra assistir 50 tons de cinza, e eu maluquete!

Mais uma novela, mas agora da noite, e dois pratos do meu jantar!

Por último mais uma frase, uma fotinho do meu livro favorito do momento e uma tirada hoje antes de gravar vídeos!

Espero que vocês tenham gostado!
Já me seguem no insta? é só clicar nesse link e começar a me seguir, assim você acompanha tudo em tempo real!
https://instagram.com/pamelacrepaldii/
Ou @pamelacrepaldii

Um beijo meus amores, e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário