sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Porque ando sumida?

Oi amores, tudo certo?
Eu espero que sim, e vocês devem estar se perguntado se comigo e com o baby está tudo bem né?!
Então vamos lá por o papo em dia.
Primeira coisa, porque decidi fazer post ao invés de vídeo?
Por dois motivos, o primeiro é que o blog estava muito desatualizado e segundo porque pra gravar eu tenho que me arrumar, arrumar câmera e tal e leva muito mais tempo, então achei que por aqui seria mais rápido.
Agora vamos ao assunto principal.
Porque estou sumida?
Nem sei por onde começar gente rs, como eu disse no ultimo diário de gestação eu estava ficando melhor, mais disposta, os enjoos estavam me deixando (graças a Deus) e se quiser saber mais clique aqui.
Então graças a isso eu comecei a organização aqui da minha casa que estava um caos pois eu não conseguia fazer nada nas semanas anteriores, até que no domingo passado no dia 30/08/2015 eu levei mais um susto, tive outro pequeno sangramento, mas tive, o que me deixou desesperada e eu corri pro médico, lá fiz um ultrassom e vi que o bebê estava bem, mas que eu estava com um pequeno descolamento.
Fiquei super preocupada, e o médico pediu repouso absoluto por 15 dias e pediu pra que eu tomasse o ultrogestan, só que quem me acompanha sabe que meu corpo e esse bendito remédio não são amigos e não se dão bem. Resultado fiquei mal novamente, enjoada e indisposta.
Aí ontem dia 03/09/2015 eu tinha uma ultrassom marcada, a de translucência nucal, e eu fui confiante que o descolamento não estaria mais lá, pois eu tenho muta fé e fiz repouso direitinho mesmo que por 4 dias até então.
E adivinhem?
Não tenho mais descolamento!! Dá pra ver onde foi e tudo mas não está mais descolado, graças a Deus.
E eu pude ver meu bebezinho novamente, e já tem uma probabilidade do sexo, mas ainda não vou contar tá, vou esperar 100% de certeza, mas me falem aqui o que vocês acham que é, vamos ver quantas acertam! :D
Enfim, agora parei com o remédio e já estou me sentindo melhor, e pretendo voltar a gravar.
Infelizmente depois que eu engravidei eu tenho sido falha com vocês ( me desculpem por isso tá), mas não pretendo abandoná-las, só que esse começo pra mim não foi nada fácil!
Espero que vocês entendam tá.
Amo muito vocês ♥
Mas é isso, no próximo diário de gravidez eu conto melhor.
Um beijo e até mais *-*


3 comentários:

  1. Pamela amo muito seus vídeos e estava com saudades....que Deus abençoe sua vida sua gestação e que VC melhore para gravar mais...bjsss me chamo Fran

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pamela tenho uma história parecida com a sua queria ter muito mais contato com voc pois estou muito perdida. Deus te abencoe muito voce e seu baby um grande beijo

    ResponderExcluir